4 ingredientes da Sainsbury’s para um Natal emocionante

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SM - 07/12/2015

Conheça o comercial divertido e comovente da rede britânica que está encantando crianças e donos de animais de estimação em todo o mundo

Um gato, uma aventura emocionante, o espírito da união e a intenção de ajudar o próximo. A rede britânica Sainsbury’s reuniu tudo isso em seu comercial de Natal deste ano. Com cerca de 741 lojas, a companhia colocou seu vídeo no Youtube em 12 de novembro deste ano. Até hoje (07/12), já havia contabilizado 20,6 milhões de visualizações em seu canal.

O comercial foi “estrelado” pelo personagem Mog, gato desastrado dos livros infantis escritos pela autora Judith Kerr. O felino simplesmente destrói a casa, já toda preparada para o dia de Natal, enquanto seus donos dormem. No final, por sorte, ele também salva o dia. Quando tudo parece perdido e sem esperança, os vizinhos se unem para ajudar a família e, mais do que isso, comemorarem juntos o Natal.

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais e na internet, sobretudo em páginas mantidas por amantes dos animais, como o Blog Cat Club e a página do facebook Eu amo Gatos. Neste último, o comercial foi postado no dia 06/12 e, dezoito horas depois, o número de curtidas superava 1.300 e o de compartilhamentos, mais de 320.

Já os britânicos, elegeram o comercial, no Twitter, como o mais emocionante da data. A Sainsbury’s também está vendendo em suas lojas o livro com a história contada no vídeo. O lucro será destinado a ajudar uma instituição de apoio à criança.

Vale lembrar que, no Brasil, os animais de estimação assumem um novo papel nos lares. Eles são tratados cada vez mais como crianças da casa , principalmente entre casais que não têm filhos. E, por conta disso, também são presenteados no dia de Natal.

Em sete meses, terminados em setembro deste ano – último balanço disponível –, a Sainsbury’s havia faturado o equivalente a 13,6 milhões de libras esterlinas, com um ligeiro decréscimo de 2% sobre igual período do ano anterior, devido principalmente à deflação dos alimentos.

Veja mais sobre: Sainsbury's, Natal

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

O que você espera para as vendas de Natal deste ano?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade