Rede alemã Edeka mostra o valor da união no Natal

Avaliação:

(7 Avaliações)

Por Redação SM - 01/12/2015

Vídeo lançado recentemente tem tido grande repercussão nas redes sociais, o que está favorecendo os negócios

O vídeo já está sendo viralizado nas redes sociais. A rede alemã Edeka criou um comercial para valorizar a união da família nas festas de Natal. E mais: as pessoas se sentem propensas a ficar mais tempo com quem amam, numa alusão ao verdadeiro espírito natalino. Tudo isso se reflete diretamente no clima de Natal e favorece a empresa, incluindo a grande repercussão na mídia. Para se ter uma ideia, o vídeo teve até o momento mais de 20 milhões de acessos no Youtube. 

A história começa com um homem aposentado que recebe uma mensagem da filha dizendo que não poderá passar o Natal com ele. Isso se repete por mais três anos, quando cada filho recebe uma correspondência sobre o luto do pai. Eles se dirigem à casa do homem e o final é...surpreendente.

O Edeka é uma cooperativa que reúne supermercados independentes da Alemanha e da Dinamarca. Ao todo, são 4.100 unidades. Sua fatia de mercado corresponde a cerca de 26% do setor. 

 

Vídeo não disponível

Veja mais sobre: Natal

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

O que você pretende fazer para preservar a margem de lucro em 2017?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade