Loja canadense: linda e vendedora

Avaliação:

(13 Avaliações)

Por Viviane Sousa* - viviane.sousa@sm.com.br - 06/02/2017

Já pensou em usar um prédio industrial e transformá-lo em uma loja como poucas no mundo? Então conheça mais do supermercado de Leaside, da rede Longo’s, com 30 unidades no Canadá

Considerado um dos 25 supermercados mais bonitos do mundo, segundo a Canadian Grocer, a unidade de Leaside, da rede Longo's ocupa um prédio centenário que pertencia à Canadian Northern Railway – antiga empresa de trem local. Parte de sua arquitetura original foi mantida, e o layout da loja foi estrategicamente pensado para estimular o prazer nas compras, a funcionalidade e o consumo por impulso.

As fotos mostram soluções originais no aproveitamento do espaço e na decoração. E revelam também ações de merchandising que podem ser facilmente copiadas, como o sino do pão quente e caixas térmicas revestidas de madeira e cheias de gelo onde ficam garrafas de sucos naturais.
    

* A jornalista viajou a convite da BrandLoyalty , empresa holandesa especializada em programas de fidelidade para o varejo

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com a nova lei trabalhista, você acha que os processos movidos por funcionários vão:

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade