Modelo japonês de lojas “Express”

Avaliação:

(21 Avaliações)

Por Viviane Sousa - viviane.sousa@sm.com.br - 30/03/2017

A rede paulista Hirota já inaugurou quatro lojas no formato, vai inaugurar mais 16 ainda este ano. Conheça o modelo nas fotos da unidade localizada no famoso Edifício Itália

Com mais de 15 supermercados, a rede Hirota começou a investir pesado num conceito japonês de lojas de conveniência para compra e consumo rápidos. O modelo, chamado de Konbini, oferece ao cliente a possibilidade de comprar diferentes produtos para uma refeição no local, no escritório ou em casa. Encravadas em pontos de alto tráfego de pessoas (próximo de metrô e com alta densidade de empresas, por exemplo), os Hirota Food Express agrupam, num pequeno espaço frutas, snacks, pratos frios, refeições prontas e presentinhos. A pegada é bem oriental, do jeito que São Paulo (e vários outros mercados) gostam. Veja:

 

 

 

Veja mais sobre: Hirota, Hirota Express

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Após saída de CEO, Abilio Diniz disse que vai colocar o Carrefour Brasil em “outra posição”. Você acha que ele terá sucesso nessa empreitada?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade