Bunge muda portfólio de azeites

Avaliação:

(15 Avaliações)

Por Redação Supermercado Moderno - 10/02/2017

Duas marcas já não são mais fornecidas, e uma outra, da Espanha, passou a ser comercializada

Desde o fim do ano passado, a marca La Española, é vendida pela Bunge. A novidade faz parte de uma reformulação no portfólio de azeites, iniciada há dois anos, que excluiu do catálogo as marcas Andorinha, de Portugal, e Cocinero, da Argentina. A La Española, que vai disputar espaço com concorrentes de grande volume, teve sua composição adaptada ao paladar do brasileiro. “Em pesquisas, descobrimos que o consumidor prefere azeites de aroma frutado e sabor suave, não tão amargo”, explica Gerson Francisco, diretor de consumo de alimentos e ingredientes da Bunge Brasil.

O produto é envasado diretamente pelo produtor, o que reduz o intervalo entre colheita e processamento, e garante maior pureza. E a marca traz uma versão orgânica, além de embalagens em spray e com bico dosador. Com a La Española e a marca Cardeal, de sabor mais apurado, a empresa espera atingir todas as classes sociais. “Agora temos variantes e marcas complementares que atendem a diferentes necessidades e momentos de consumo, em diferentes faixas de preço”, garante o executivo. 

Veja mais sobre: Bunge, Azeite

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Qual problema mais afeta a logística da sua rede?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade