Luminus prevê triplicar receita este ano

Avaliação:

(5 Avaliações)

Por Patrícia Bull - redacao@sm.com.br - 08/02/2017

A fabricante de bebidas saudáveis encerrou 2016 com vendas 40% superiores ao ano anterior

A Luminus Life, marca de bebidas saudáveis e funcionais, encerrou 2016 faturando 40% mais do que no ano anterior. Daniel Feferbaum, CEO da empresa, atribui a alta à abertura de pontos de venda em grandes varejistas, o que ampliou a distribuição. Outro motivo foi o lançamento de produtos, como a linha Luminus Kids. Para este ano, a empresa espera crescer 300%.

“Dobraremos a quantidade de SKUs começando pelo lançamento dos chás funcionais Luminus Tea Hibisco e Matchá, além de apresentarmos uma nova marca de chás orgânicos – Poder da Terra. Começaremos ainda a trabalhar melhor o canal de distribuidores”, explica Feferbaum. Para o primeiro semestre, a empresa já fechou a inserção em tabloides com grandes e médias redes, principalmente em São Paulo. Também deve realizar degustações. Os supermercados representam 90% das vendas do fornecedor.

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Você acha que indústrias estão tirando mais produtos de linha, ou seja, descontinuando marcas em algumas categorias?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade