e-book de acordos comerciais em supermercados

Avaliação:

(8 Avaliações)

Por Redação SM - redacao@sm.com.br - 16/03/2017

O livro em formato digital foi elaborado pela Bluesoft e pode ser baixado gratuitamente


A Bluesoft, desenvolvedora de sistemas para redes varejistas de médio e grande porte, acaba de lançar mais um e-book. Desta vez o tema é Acordos Comerciais. Segundo os responsáveis pelo material produzido, o intuito deste e-book é ajudar o supermercadista a entender os diversos tipos de Acordos Comerciais ocorridos entre eles e os fornecedores. 

Ao baixar o livro, o varejista vai se deparar com informações que confirmam a importância de se criar um planejamento em conjunto com o fornecedor, para abraçar as oportunidades de negócio e criar sinergia no mercado que atua.

O e-book apresenta os seguintes tipos de Acordos Comerciais: Acordo de Fidelidade; Acordo de Exclusividade; Acordo para Promoção
de Aniversário; Acordo para Redução do Custo de Logística; Acordo de Marketing Cooperado; Acordo de Destaque; Exposição ou Ponto Extra; Acordo de Promotores; Acordo de Inauguração de Novos Postos de Venda e Acordo de Enxoval; Acordo de Reformas; Acordo de Baixa de Custo; Acordo de Queima de Estoque; Acordo de Sell In; Acordo de Sell Out e Acordo de Campanha de Sustentabilidade e Responsabilidade Social. 

Nos últimos dois capítulos, o e-book questiona o leitor com a pergunta: “Mas o que pode dar errado em um acordo comercial? Depois de responder a pergunta, a obra ainda aborda a questão da tributação

O e-book da Bluesoft é bem visual, de fácil leitura e ainda traz vídeos informativos. O conteúdo é gratuito. Para acessar basta clicar aqui e fazer o cadastro.

Veja mais sobre: e-book, Bluesoft

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com a nova lei trabalhista, você acha que os processos movidos por funcionários vão:

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade