Rede Dia amplia programa Especialistas em Economia e lança cupons de desconto

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SM - redacao@sm.com.br - 09/03/2017

As iniciativas já estão valendo e buscam aproximar a varejista de seu público


 

Com o programa Especialistas em Economia, a rede Dia aposta nos clientes como protagonistas de suas iniciativas dentro e fora das lojas. O foco principal é ajudar o público a administrar as contas de casa e a cuidar de forma inteligente do próprio dinheiro.  Lançada no ano passado com quatro consumidoras reais, a campanha do programa acaba de ganhar mais quatro clientes. Juntas elas estamparão todas as ações da rede em mídia.

Ao final de 2016, o Dia já contava com mais de 30 mil Especialistas em Economia. Segundo Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing da varejista, esses clientes são ouvidos e com o apoio deles foi possível criar ações de produtos e promoções exclusivas nas lojas ao longo do ano passado, o que deve se repetir em 2017. “O programa nos aproxima do público e facilita entender o que desejam, especialmente num momento econômico tão conturbado”, diz a executiva.

Cupons de desconto
O ClubDia, programa de fidelidade da rede Dia, acaba de ser ampliado para todas as lojas do Estado de São Paulo. Outra novidade para a região é que o programa entra numa nova fase, a de cupons de desconto. Com base em informações cadastrais e no comportamento de consumo de cada participante, a rede passa a oferecer descontos exclusivos via cupons.

Para dar certo, um estudo do perfil e do comportamento de compra dos clientes é feito para que os descontos sejam realmente úteis. Os cupons são impressos e entregues aos clientes no momento da compra para serem utilizados na próxima visita à loja.

Outra novidade é que programa chega ao Rio Grande do Sul. Lá, os clientes terão descontos exclusivos de até 40% na hora da compra. São mais de 450 produtos cadastrados na ação.

Atualmente, o ClubDia já conta com mais de 4 milhões de clientes cadastrados no Brasil.

Veja mais sobre: Programa Fidelidade, Rede Dia

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Você acha que indústrias estão tirando mais produtos de linha, ou seja, descontinuando marcas em algumas categorias?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade