São Paulo sedia 1º Congresso de GC e Shopper Marketing do Brasil

Avaliação:

(22 Avaliações)

Por Redação SM - redacao@sm.com.br - 23/03/2017

Evento acontece em abril e vai discutir temas como evolução do consumidor, sortimento e planograma


Acontece no dia 19 de abril em São Paulo o 1º Congresso de GC e Shopper Marketing do Brasil. O evento é promovido numa parceria entre a Evolution Consulting (consultoria de varejo), Triskol (desenvolvedora de soluções para o varejo) e a CMA (organização internacional de GC). A proposta é garantir aos participantes uma imersão em temas sobre shopper marketing e gerenciamento por categoria. Serão 10 palestras ao todo. Entre as principais:


•    Evolução do consumidor e respostas do varejo – Cristina Lopes, da Evolution Consulting 
•    Tendências para Alimentos e Bebidas em 2017 – Naira Sato, Mintel 
•    Sortimento e planograma, como quantificar esses ganhos – Daniele Mota, da Nestlé
•    Gerenciamento por Categoria 2.0 – Luís Eduardo Herrera, da CMA

 

No dia seguinte às palestras, (20/4), os organizadores vão promover uma vista técnica a três lojas da capital paulista: Eataly, Mambo e Natural da Terra.

Para mais informações e inscrição, acesse o portal do 1º Congresso de GC e Shopper Marketing do Brasil

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Qual problema mais afeta a logística da sua rede?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade