Supermercados do Sul agilizam atendimento com self-checkout

Avaliação:

(9 Avaliações)

Por Redação Supermercado Moderno - 15/02/2017

Equipamento é de fácil utilização e ajudou redes a diminuir filas e melhorar atendimento



Duas redes do Sul do País adotaram o self-checkout recentemente. Os dois projetos foram desenvolvidos numa parceria entre a Sysmo e a Perto . Uma das empresas que implantou a solução foi o supermercado Caitá , de Santa Catarina. O equipamento está disponível em duas das três filiais. Segundo Juliano Zandonai, proprietário da Caitá, o objetivo é proporcionar alternativas para agilizar o atendimento ao cliente e, assim, diminuir as filas. A ideia é instalar mais quatro caixas de autoatendimento na unidade de Erechim. 

Já a rede gaúcha Economia , de Carazinho, acaba de instalar três equipamentos em uma das quatro lojas. “As novas gerações aprovaram a iniciativa. Já percebemos aumento do tíquete médio nas compras”, conta Paulo Zanferrari, sócio-proprietário da empresa.

Os equipamentos adotados pelas varejistas contam com tecnologia touch e leitor de código de barras e aceitam pagamento com cartões de crédito, débito e tíquete. O processo de atendimento é rápido. Com apenas três clicks na tela, o cliente registra e paga a compra. 

Para saber como funciona o self-checkout, clique aqui e assista ao vídeo produzido na rede Caitá

Veja mais sobre: Self-checkout

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Qual problema mais afeta a logística da sua rede?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade