Amazon lança nova marca própria de alimentos

Avaliação:

(3 Avaliações)

09/01/2017

Após abrir o supermercado sem checkouts, a gigante norte-americana aposta nos alimentos

Depois de causar alvoroço no meio varejista com a inauguração do Amazon Go, aberto em dezembro em Seattle, nos Estados Unidos, a gigante norte-americana continua investimento no varejo alimentar. Desta vez a Amazon reforçou a sua estratégia de marca com o lançamento de mais uma gama própria de alimentos comercializada com o nome Wickedly Prime.

O portfólio desta marca inclui snacks, aperitivos e frutos secos. No verão do ano passado, a Amazon havia lançado os cafés Haapy Belly e as papas Mama Bear. Comercializa ainda uma marca de detergentes (Presto!), todas disponíveis apenas para os clientes prime. A inclusão da palavra prime é a grande novidade desta nova aposta que exibe claramente a origem do produto na embalagem. 

Fonte: Portal HiperSuper

Veja mais sobre: Amazon, alimentos, marca própria

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

O que você espera para as vendas de Natal deste ano?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade