Carrefour converte cinco lojas em novo modelo

Avaliação:

(23 Avaliações)

Por Redação SM - 06/08/2015

Empresa está remodelando os hipermercados para elevar vendas do formato na rede. Até 2016, 60 unidades terão sido transformadas no novo conceito, que organiza as categorias de acordo com soluções de compra

Nesta quinta-feira (06/08), o Carrefour reinaugura cinco novos hipermercados com o conceito Nova Geração. As lojas estão localizadas nas cidades de Aricanduva (SP), Sorocaba Norte (SP), Taboão da Serra (SP), Santo André - filial Oratório (SP) e Brasília - Asa Norte (DF). O modelo consiste em organizar as categorias por soluções de consumo. O layout adotado também permite ao consumidor ter uma visão 360º dos produtos. Já o atendimento nas áreas de perecíveis é feito por profissionais especializados.

Com as reinaugurações, o Carrefour atinge o total de 31 hipermercados de Nova Geração no País. O objetivo é finalizar as conversões em 2016, atingindo 60 lojas no novo conceito.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

O consultor Éneas Pestana (ex-GPA) afirmou que, na hora da crise, o varejista tira dinheiro do bolso para capital de giro. O que você faz?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade