Fornecedor do GPA poderá fazer oferta direto para consumidor

Avaliação:

(21 Avaliações)

24/04/2017

Ronaldo Iabrudi, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar, explica que o fornecedor não saberá o nome, apenas conhecerá o perfil do consumidor


Com base nas informações do GPA (Grupo Pão de Açúcar) sobre o que o consumidor costuma adquirir, haverá a possibilidade de fornecedores entrarem em contato com o cliente e fazer uma oferta.

"Sabendo que você compra água, mas nunca adquiriu o produto dele, o fornecedor poderá oferecer um desconto diretamente a você", explica Ronaldo Iabrudi, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar. "Esse 'desconto focado' só será proposto a quem autorizar. O fornecedor não saberá o nome, apenas conhecerá o perfil do consumidor”, completa o executivo. 

Sem filas 

A varejista também está investindo em uma nova tecnologia para evitar filas. A partir de maio, será implantado um sistema nas lojas do Pão de Açúcar pelo qual o cliente, ao entrar na loja, poderá se comunicar com o caixa, relatar quantos itens vai comprar e acertar um horário para pagar. Fila e tempo gasto nas lojas estão entre as maiores reclamações de fregueses, afirma Iabrudi.

Fonte: Folha de S. Paulo

Veja mais sobre: GPA, Ronaldo Iabrudi

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

O que você espera para as vendas de Natal deste ano?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade