Guanabara investe em tecnologia

Avaliação:

(13 Avaliações)

Por Nathalia Braga -

A rede adquiriu 110 equipamentos para nova loja que será inaugurada neste mês

Com inauguração prevista para o mês de março, a 24° loja da rede Guanabara ganhou forte investimento em tecnologia. Para os processos de pesagem no estoque, a rede adquiriu 50 balanças de retaguarda. O modelo é o Topmax SS, da Urano. Elas possuem um mecanismo inoxidável - que evita ferrugens nas áreas de açougue e peixaria - e fazem o controle de validade e da rastreabilidade, o que facilitar a gestão. Outra vantagem é o sistema No Break incorporado. As balanças ainda permitem carga instantânea e capacidade de memória para mais de 100 mil produtos.

Já para os checkouts, a rede adquiriu 55 balanças que suportam sobrepeso e oferecem maior conectividade à frente de caixa, serial e USB. Os dispositivos atendem às exigências do Ministério do Trabalho sobre ergonomia de funcionários para evitar acidentes e doenças. De acordo com o diretor-presidente, as tecnologias desenvolvidas oferecem uma operação fácil, ágil, segura e moderna.

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade