Ducoco quer desenvolver nova categoria

Avaliação:

(4 Avaliações)

Por Adriana Silvestrini - adriana.silvestrini@sm.com.br -

Empresa aposta no leite de coco para beber devido ao apelo à saúde

“Vamos desenvolver a categoria de leite de coco para beber no Brasil”, afirma Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco, que entrou recentemente na categoria. A linha conta com o sabor original e chocolate.

A estratégia de lançamento visa fixar os conceitos e benefícios do produto. “Iniciamos com lojas e cadeias que já têm um trabalho diferenciado com itens alternativos e saudáveis. Boa parte dessas redes estão concentradas em São Paulo”, completa Sampaio. Apesar disso, o objetivo é, em breve, distribuir o leite de coco para todo o Brasil.

Os consumidores estão cada vez mais antenados e preocupados com a saúde. Eles buscam produtos que ofereçam esse benefício sem perder o sabor original. Ou seja, aliam prazer à nutrição. “Para os supermercadistas, essa é uma boa combinação para vender mais”, conclui o executivo da Ducoco.

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade