Savegnago espera crescimento de 20% com Expovinho

Avaliação:

(4 Avaliações)

Por Redação SM -

Rede paulista vai comercializar mais de 400 rótulos da bebida na ação

Começa amanhã a 8ª edição da Expovinho nas 41 lojas da rede de supermercados Savegnago, com mais de 400 rótulos de países como Itália, Portugal, Alemanha, Espanha, França, Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, com destaque para produtos exclusivos, de importação própria, a exemplo do vinho italiano Arpeggio e do português Herdade Coteis.

A expectativa é de elevar em 20% as vendas no período, em comparação com a média anual. "A Expovinho foi preparada para oferecer algo a mais para o nosso consumidor. Além dos vinhos, fizemos uma seleção de outros itens como queijos finos e especiais, azeites, embutidos e pães que são uma ótima opção no acompanhamento da bebida", afirma José Sarrassini, diretor Comercial e Logística da Rede Savegnago.

Durante a ação, os clientes terão condições exclusivas de parcelamento pelo cartão próprio da rede. Pelo portal de e-commerce, estarão disponíveis receitas, curiosidades e sobre o universo do vinho.

Veja mais sobre: vinhos, savegnago, campanha

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade