Carrefour e Google: o que virá dessa parceria

Avaliação:

(11 Avaliações)

Por Redação SM -

Entenda como a empresa de tecnologia ajudará a varejista em seus negócios

O Carrefour anunciou um acordo de parceria com o Google na França, que permitirá oferecer a seus clientes novas experiências de compras por meio das plataformas digitais. Ofertas da rede varejista poderão ser acessadas no Google Shopping. E, a partir do ano que vem, clientes do Carrefour na França poderão realizar compras por meio do assistente virtual do Google, inclusive por comando de voz.

O acordo prevê ainda a criação de um laboratório conjunto de inovação, no qual profissionais do Carrefour trabalharão lado a lado com especialistas da gigante da tecnologia, buscando experiências inovadoras de consumo.  O Google também dará suporte à transformação digital do Carrefour na França, treinando mil funcionários da rede varejista em novas tecnologias. 

Com a parceria, as empresas pretendem unir suas expertizes para viabilizar experiências inovadoras ao público francês, seja no mundo online, em uma loja física, em smartphones ou por tecnologia de voz. Não há informações se, no futuro, o acordo será estendido a outros países.

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade