Carrefour reinaugura sete hipermercados no Brasil

Avaliação:

(10 Avaliações)

Por Redação SM - redacao@sm.com.br -

Sob o conceito Nova Geração, as lojas serão reabertas nesta quinta (20/4) nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco


O Grupo Carrefour reinaugura nesta quinta-feira (20/4 sete hipermercados sob o conceito Nova Geração nos estados de São Paulo (duas lojas na Grande São Paulo e duas na Baixada Santista), Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco. De acordo com a varejista, trata-se de um projeto arquitetônico inovador, desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Com as aberturas, o Carrefour atinge a marca de 73 hipermercados Nova Geração no País. 

Para receber o modelo Nova Geração, os hipermercados são totalmente transformados. Dentre as principais mudanças promovidas pelo novo modelo estão comunicação visual mais simples e intuitiva, setor de Eletro próximo à entrada da loja e destaque para o sortimento sazonal não alimentar no setor Casa. No Mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados. As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também foram reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour. 

Veja mais sobre: Carrefour, Nova Geração

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade