Faturamento dos supermercados paulistas avança quase 3% no 1º quadrimestre

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SM -

Desempenho foi apurado no conceito mesmas lojas

O crescimento real acumulado nos supermercados do Estado de São Paulo entre janeiro e abril deste ano foi de 2,94%, considerando o conceito mesmas lojas, que inclui somente as lojas em operação a pelo menos 12 meses. Os dados são da Apas (Associação Paulista de Supermercados) e a comparação é com o mesmo período do ano passado.

Já no conceito todas as lojas, o faturamento real dos supermercados paulistas cresceu 4,56% no primeiro quadrimestre deste ano, em relação ao mesmo intervalo de meses de 2017. Na avaliação da APAS, o resultado revela que a recuperação da economia aos poucos vai aparecendo nos supermercados, mesmo que ainda de forma lenta. 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade