Fort Atacadista inaugura loja compacta em Campo Grande

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SM -

Empreendimento está preparado para receber três mil clientes por dia

Bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, o Fort Atacadista abriu as portas de sua nova loja no bairro Parati, em Campo Grande. Com 2 mil m2 de área de vendas, o Fort Parati Compacto é a 29a unidade da bandeira - sétima na capital sul-matogrossense -, conta com 14 checkouts e disponibiliza aos clientes um sortimento composto por sete mil itens, incluindo uma grande área de perecíveis.

"Com o açougue e as demais seções, os clientes podem fazer as suas compras completas num só lugar. Nesta loja, esperamos poder atender não só o bairro de Parati, mas outros que compõem toda essa grande região de Campo Grande. Estamos levando uma loja de atacarejo para ficar ainda mais perto dos clientes que, atualmente, tem que se deslocar para ir a esse tipo de comércio”, afirma Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista. 

Além de marcar presença em Mato Grosso do Sul, o Fort Atacadista possui ainda com lojas em Santa Catarina e no Distrito Federal. Até o final do ano serão inauguradas mais oito lojas. A próxima da lista fica na cidade catarinense de Chapecó e tem previsão de começar a operar no dia 25 de julho. Na sequência, as cidades de Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Itajaí, Joinville e Biguaçu, todas em Santa Catarina, também receberaão novas unidades do Fort Atacadista. A última inauguração do ano será em Rondonópolis, Mato Grosso.  

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade