GBarbosa, da Cencosud, tem alta de até 40% nas vendas de Natal

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SM -

Na rede Prezunic, que atua no Rio de Janeiro, o resultado também ficou acima do esperado

As categorias sazonais registraram crescimento expressivo nas vendas das redes de supermercados controladas pela chilena Cencosud no Brasil. Durante o período natalino, o GBarbosa, presente em cinco Estados do Nordeste, registrou alta de até 40% nas vendas de bebidas destiladas e vinhos, enquanto o desempenho em azeites foi 30% maior do que o visto na mesma época de 2016.

Em nota, o diretor comercial da GBarbosa, Márcio Santana, afirmou que as vendas de quase todas as categorias sazonais superaram as expectativas. Na linha de panetones, o avanço foi ao redor de 15%, dentro do planejado pela companhia.

Na rede Prezunic, que atua no Rio de Janeiro, o resultado também ficou acima do esperado, mesmo com a crise econômica no Estado. Sem relevar números, Paulo Drago, diretor-geral, afirmou que o fluxo de clientes aumentou consideravelmente nos dias que antecederam o Natal e que as vendas foram melhores, apesar da deflação nos preços dos alimentos.

Eletrônicos
Na Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, o desempenho das vendas natalinas também foi melhor, disse o diretor-executivo comercial, Henrique Vendramini, também em nota. “O consumidor tem se mostrado mais confiante.”

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Natal, GBarbosa, Cenconsud, Prezunic

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade