GPA vai reativar bandeira CompreBem

Avaliação:

(16 Avaliações)

Por Redação SM -

Até 100 lojas do Extra Supermercado serão convertidas para a marca

A bandeira de supermercados CompreBem vai ressurgir no modelo de micro mercados regionais com foco nas classes B e C. O GPA anuncia na tarde de hoje os detalhes da iniciativa, mas já se sabe que entre 80 e 100 lojas do Extra Supermercado serão transformadas para o novo CompreBem, a maior parte delas em São Paulo. A ideia é competir com os supermercados de bairro.

Até o último trimestre deste ano, dez loja do Extra Supermercado serão convertidas em CompreBem. Cinco delas ficam na Grande São Paulo; quatro no interior do estado e uma no litoral paulista.  Outras dez unidades serão adaptadas no primeiro trimestre de 2019.  “A competição regional muito forte no estado reforça a escolha da marca Compre Bem, que estava estacionada, e tem percepção de preços acessíveis”, afirma Peter Estermann, presidente do GPA.

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Veja mais sobre: gpa, comprebem, extra

Comentários

Comentar com:
Publicidade

ENQUETE

Com soluções diferenciadas e muitas vezes a um custo mais acessível, as startups têm ajudado empresas de diferentes setores a resolver os problemas mais diversos. Diante disso, você já pensou em ter uma startup como parceira do seu supermercado?

GPS - Guia prático de sortimento

Aqui você pode navegar por todas as seções e categorias de produtos. Utilize um dos filtros abaixo para visualizar as informações:

BUSCAR
Publicidade