Conheça o empréstimo consignado do Banco Banestes

Instituição financeira tem condições especiais para os clientes e possibilidade de dinheiro rápido e seguro

Conheça o empréstimo consignado do Banco Banestes

O Banco Banestes, Banco do  Estado do Espírito Santo, oferece linhas de crédito especiais para quem precisa de dinheiro rápido e não quer pagar caro por isto. 

O empréstimo consignado do Banestes é destinado a pessoas físicas, acima de 18 anos, não correntistas ou correntistas Banestes, empregados de empresas públicas ou privadas, com carteira assinada há no mínimo 6 meses, que têm convênio com o Banco, além de aposentados e pensionistas do INSS.

Fundado em 1937, o Banestes é uma sociedade anônima de capital aberto e de economia mista que detém, atualmente, a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo.

3 Principais benefícios do empréstimo Banestes

  • Taxas pré fixadas
  • Parcelamento em até 96 meses
  • Disponível para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários de empresas parceiras

Detalhes desse empréstimo

Por ser um empréstimo exclusivo para a categoria de servidores públicos e funcionários de empresas privadas, pensionistas e aposentados, o empréstimo consignado tem prestações descontadas diretamente do salário ou benefício do INSS, garantindo taxas de juros mais baratas que as do cartão de crédito e cheque especial. É ideal para quem quer dinheiro emprestado, mas não quer pagar caro por isso.

Lembrando que o valor máximo da parcela só pode chegar até a 30% da renda líquida.

Opinião do editor

Um dos pontos positivos do consignado do Banestes é que não é obrigatório ser correntista do banco e o parcelamento pode ser feito em até 96 meses. 

O Banestes pratica taxas de juros de 1,35% ao mês, o que é bastante inferior às demais modalidades no mercado, justamente porque as parcelas são descontadas do vencimento do cliente, portanto com menor possibilidade de “calote”.

Se você trabalha numa empresa particular e deseja fazer um empréstimo com o Banestes, é importante, em primeiro lugar, procurar o RH da companhia para saber se ela tem convênio com este banco. Se  a empresa contar com este convênio, você  mesmo pode entrar em contato com o banco e solicitar o crédito.

Clique abaixo para saber mais.