Saiba tudo sobre o empréstimo Consignado BMG

Saiba tudo sobre o empréstimo Consignado BMG

Fazer um empréstimo alivia os imprevistos e dá um fôlego nas contas até a situação estabilizar. No caso do crédito consignado do Banco BMG, para contratá-lo não há necessidade de ser correntista do banco e mais: mesmo se você estiver negativado, tem condição de conseguir o crédito.

Esta modalidade de crédito é disponibilizada exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, militares e trabalhadores da iniciativa privada, de forma prática, sem burocracia e com muita segurança.

Empréstimo consignado BMG: dinheiro rápido quando você mais precisa

O BMG não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito, então, os negativados também podem solicitar um empréstimo.  

No caso dos aposentados e pensionistas do INSS, eles têm facilidade na contratação de um empréstimo consignado no BMG, pois as prestações são descontadas diretamente do benefício.

Já os servidores públicos e militares, bem como os trabalhadores da iniciativa privada, antes de solicitar um empréstimo consignado precisam consultar se existe convênio entre o banco e o órgão em que trabalham antes de contratar. 

Taxas e juros do empréstimo consignado BMG

Atualmente, a taxa de juros praticada pelo BMG está em 1,80% para quem é beneficiário do INSS. Os servidores públicos e militares devem consultar a taxa no momento da contratação.

Valores e prazos de pagamento

O valor a ser pedido depende da margem consignável, ou seja, de quanto você pode comprometer sua renda. Para os beneficiários do INSS, a margem é de 40% e para os servidores públicos, de 30%. 

Outro ponto positivo é o número de parcelas que pode ser de até 84 parcelas fixas. 

Como pedir o empréstimo consignado BMG

A maneira mais simples é abrindo uma conta digital do banco BMG. O procedimento é prático e rápido, basta acessar a página do banco e clicar em “Abra sua conta grátis”.

Depois disso, preencha seus dados e envie uma foto do seu RG ou CNH, além de uma selfie. Aprovada a conta, basta simular o empréstimo. Clique abaixo e adiante o processo.