+Fôlego oferece crédito com garantia e juros baixos

Plataforma trabalha com modalidade de empréstimo com garantia de imóvel

+Fôlego oferece crédito com garantia e juros baixos

Um levantamento feito pela empresa Lendico mostra que o pagamento da dívida é o principal motivo para as pessoas pegarem um empréstimo e que na maioria das vezes, a pessoa endividada também está negativada, o que dificulta sua aquisição de crédito. Porém, existe luz no fim do túnel! A plataforma +Fôlego ajuda negativados, e também autônomos, a conseguirem um empréstimo, saírem do vermelho e retomarem o controle financeiro de maneira transparente e bem dinâmica.

Especializada em contratação de empréstimo com garantia de imóvel, a +Fôlego é vinculada à Bari Promotora de Serviços de Apoio Ltda e traz ao cliente a vantagem de trabalhar com taxas de juros menores, prazos de pagamento mais longo e processos rápidos, sem qualquer burocracia. Todo o procedimento é feito de forma online, com bastante comodidade, já que você nem precisa sair de casa para contratar um empréstimo deste tipo.

Detalhes deste empréstimo:

  • É preciso ter um imóvel em seu nome e quitado para realizar a contratação;
  • Você pode pegar até 50% do valor do imóvel dado em garantia do valor emprestado;
  • Não é preciso sair do imóvel enquanto as parcelas são pagas;
  • Carência de até 90 dias para começar a pagar as parcelas;
  • Disponível para negativados.

Opinião do editor

O empréstimo com garantia de imóvel é uma solução financeira conhecida como consolidação de dívidas. Mas, na prática, como funciona? Você troca dívidas mais caras e com juros mais altos por uma única dívida, com juros mais baixos e maior prazo de pagamento. 

Como é imóvel é dado como garantia de que o empréstimo será pago, os juros são mais baixos que em outras modalidades, o que é vantajoso para pessoas que estão com dívidas e querem resolvê-las de uma vez só.  Além disso, a análise de crédito realizada pela plataforma para  a liberação do dinheiro é mais simples, o que permite conseguir o dinheiro até se o seu nome estiver inscrito nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Clique no botão abaixo e tenha mais informações!