Conheça os benefícios do empréstimo do Banco Itaú

Uma das vantagens é que não é necessário ter conta no banco para solicitar

Conheça os benefícios do empréstimo do Banco Itaú

Empreendedores, autônomos e empregados da iniciativa privada podem contratar um empréstimo com o Banco Itaú, com total comodidade e segurança, mesmo não sendo um correntista do banco. Se você está passando um sufoco com dívidas, teve imprevistos financeiros ou apenas quer um crédito rápido para investir no seu negócio, o Banco Itaú oferece toda a assistência de crédito sem complicação; afinal, a dinâmica agora de relacionamento com as instituições financeiras mudou muito e para bem: ninguém mais quer lidar com processos burocráticos. Portanto, facilitar é a alma do negócio.

Entre os benefícios dos empréstimos junto ao Banco Itaú estão:

  • A escolha da data do vencimento das parcelas
  • Antecipação do pagamento do seu empréstimo, com juros reduzidos
  • Para os correntistas é permitido pedir cheque especial, crédito consignado, antecipação do Imposto de Renda e antecipação do 13º.

Quais são os tipos de empréstimos oferecidos pelo banco Itaú?

Entre as linhas de crédito disponíveis, o Itaú oferece empréstimo online para não correntistas e não correntistas. Vamos detalhar as diferenças. 

No caso do empréstimo online para não correntistas, embora o processo seja 100% online, existe a necessidade de análise de crédito. Com a aprovação, o dinheiro é liberado em até 3 dias, com prazo de pagamento de 3 a 36 meses e possibilidade de pagar a parcela por boleto.

Já no empréstimo para correntistas, o prazo de pagamento é de 1 a 60 meses, a taxa de juros é de 2,19% ao mês e o processo pode ser totalmente online ou numa agência.

Opinião do editor 

O Itaú, com mais de 75 anos de história, é uma instituição muito respeitada no Brasil. Para pedir um empréstimo o interessado não precisa ser correntista, porém, os benefícios são maiores para quem tem uma conta Itaú: juros menores e a possibilidade de escolher a data do pagamento da parcela em até 63 dias. E o correntista também pode fazer tudo pelo aplicativo de forma rápida e dinâmica. 

Quer saber mais? Clique no botão abaixo.