Mercado Pago tem agora empréstimo independente do Mercado Livre

É possível pagar contas, recarregar o celular e usar o QR Code para pagamentos

Mercado Pago tem agora empréstimo independente do Mercado Livre

Plataforma de pagamentos do Mercado Livre, o Mercado Pago agora tem oferta de compras em outros estabelecimentos, de forma independente ao principal marketplace do Brasil e um dos maiores canais de e-commerce do mundo.

Com a novidade, o Mercado Pago agora oferece serviços de crédito que podem ser utilizados para pagamento de contas, inclusive com QR Code, além de recarga de celular e cartão de transporte, entre outras coisas. Estes empréstimos são válidos tanto para pessoas físicas como empresas.

Clientes do Mercado Pago podem pedir empréstimo diretamente na plataforma, desde que a carteira digital do app seja usada. 

Entre os principais benefícios da modalidade está o fato de que o empréstimo da Mercado Pago aceita negativados. Ou seja, mesmo que você esteja com restrição nos órgãos de proteção ao crédito, pode conseguir o crédito em um processo bastante rápido, totalmente online e livre de burocracia, que é o que ninguém deseja quando o assunto é dinheiro. 

Detalhes do empréstimo Mercado pago

É importante ressaltar que o Mercado Pago não disponibiliza o empréstimo pessoal para todos os clientes. Porém, se você está no grupo de clientes elegíveis para a modalidade, receberá uma notificação para poder fazer uso do benefício.

O valor pré-determinado do crédito disponível pode ser consultado em “Mercado Crédito” dentro do próprio aplicativo. 

O Que Posso Fazer Com o Dinheiro do Empréstimo Pessoal do Mercado Pago?

  • Pagar com código QR nas lojas que aceitem o Mercado Pago
  • Recarregar o celular e co cartão de transporte
  • Enviar dinheiro aos seus conhecidos sem custo e na hora
  • Fazer compras no Mercado Livre e nas suas lojas virtuais preferidas
  • Sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.

Opinião do Editor

Embora seja um empréstimo fácil e com crédito rápido, é preciso ser cliente do Mercado Pago para usufruir e atender a pré-requisitos como vender mais de R$ 100 por mês, ter reputação verde e manter um bom histórico de crédito.

Clique abaixo para ter todos os detalhes deste empréstimo.