Piki : Empréstimo com débito direto na conta de luz

Foco da fintech é oferecer opção de crédito online, sem enrolação e com praticidade

Piki : Empréstimo com débito direto na conta de luz

Foi-se o tempo de ficar batendo de banco em banco, enfrentar fila e descaso para conseguir um empréstimo. As mudanças trazem oportunidades. E olhar para estas oportunidades de forma criativa permite soluções inovadoras para facilitar o dia a dia. Com este olhar, a fintech Piki criou uma forma de empréstimo que é debitada na sua conta de luz. Não é o máximo?

Sem sair de casa, de forma muito cômoda e prática, o cliente pode contratar um empréstimo da Piki com taxas de juros competitivas, parcela cobrada diretamente na conta de luz e com dinheiro na sua conta até 24 horas após a aprovação.

Considerada a primeira Fintech de empréstimo pessoal 100% online com débito em conta de consumo, a Piki faz parte do EasyCrédito, uma plataforma que conecta pessoas a serviços financeiros. O foco da Piki é levar uma nova opção de empréstimo para dentro das casas, de maneira segura, online e sem enrolação.

Detalhes deste empréstimo

  • A contratação é feita online, pelo seu computador ou celular;
  • Não exige comprovação de renda
  • Mesmo se você estiver negativado é possível obter o empréstimo;
  • O serviço está disponível para quem mora nos Estados do Ceará, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro e que são clientes da Enel;
  • Até 30 dias para pagar a primeira parcela e possibilidade de parcelar em até 18 vezes;
  • Aprovação imediata do empréstimo após o cadastro.

Opinião do editor

Para quem está negativado e pessoas autônomas que não têm condição de comprovar renda, a modalidade de crédito da Piki pode ser bastante vantajosa porque o crédito é depositado de forma rápida e o processo é totalmente online, com comodidade, sem sair sequer de casa.

Outra parte boa é que as parcelas vão vir descontadas diretamente na sua conta de luz, permitindo uma maior gestão financeira. E ainda você pode ter até 30 dias para pagar a primeira parcela, o que dá um fôlego.

Quer saber mais sobre o empréstimo oferecido pela Piki? Clique no botão abaixo.