Conheça o empréstimo instantâneo RecargaPay

Aplicativo tem mais de 10 milhões de downloads e dispõe de alta tecnologia de proteção de dados

Conheça o empréstimo instantâneo RecargaPay

Considerada a maior carteira de pagamentos no meio digital, a RecargaPay oferece dinheiro sem burocracia, no próprio aplicativo, de forma rápida e bastante intuitiva.

Com escritórios em vários países, incluindo Estados Unidos e Argentina, o app, em 2018, chegou à marca de 10 milhões de downloads, comprovando que, além de cair no gosto do povo, é confiável. Conta com certificação PCI, garantindo o mais alto padrão de proteção dos seus dados ao fazer pagamentos. As transações efetuadas pelo aplicativo RecargaPay, consideradas bastante seguras, são realizadas com protocolo SSL.

Buscando facilitar o acesso de produtos financeiros à população em geral, a fintech lançou, em 2018, seu cartão pré-pago e empréstimo dentro da própria plataforma. Saiba mais.

Detalhes do empréstimo RecargaPay

A RecargaPay traz três vantagens: dinheiro na hora, processo sem consulta ao SPC e Serasa e solicitação 100% online.

No caso do empréstimo, o valor é pré-aprovado e é disponibilizado apenas para clientes RecargaPay selecionados, ou seja, há uma análise prévia e nem todos são contemplados com a modalidade. 

O valor pode ser usado em serviços dentro do próprio aplicativo RecargaPay, como recarga de celular, cartão de transporte, pagamento de boletos, vale presente e cartão pré-pago

O valor disponibilizado é de até R$ 1.000, que cai na hora na sua conta do RecargaPay. 

Com relação aos juros, a fintech trabalha com um modelo de contratação em que você paga uma taxa fixa e juros que variam de acordo com o valor da aplicação.

Opinião do Editor

Para quem já usa o aplicativo e precisa de dinheiro rápido, o empréstimo RecargaPay pode ser uma boa ideia, já que até os negativados podem conseguir o benefício. A parte não muito vantajosa é que o valor emprestado é condicionado a ser utilizado somente na plataforma, o que nem sempre pode ser a necessidade do cliente. Também é importante ficar atento às taxas aplicadas, que podem ser altas.

Para mais informações e também para fazer o download do aplicativo, clique no botão abaixo: