Peça seu empréstimo Superdigital sem sair de casa

Modalidade é totalmente digital e é 100% digital, com taxa de juros reduzida e você tem até 18 meses para pagar

Peça seu empréstimo Superdigital sem sair de casa

Com a premissa de ajudar o brasileiro a lidar com seu dinheiro de forma rápida e acessível, a Superdigital oferece possibilidade de crédito para todos. 

Para acessar os empréstimos da Superdigital é preciso possuir um CPF ativo, ser maior que 18 anos e abrir sua conta Superdigital em menos de 5 minutos num processo feito todo pelo celular. A plataforma não exige comprovação de renda, não exige análise de score de crédito e dispensa consulta em órgão de restrições ao crédito como  SPC e Serasa.

Fundada em 2012 como ContaSuper, a empresa foi comprada, cinco anos depois, pelo Santander. Foi aí que mudou para Superdigital, ampliando a qualidade e opções de seus serviços oferecidos. Atualmente já contabiliza mais de 1,9 milhão de contas abertas, mais de 70 milhões de transações feitas ao redor do mundo e mais de 2,9 milhões de cartões físicos e virtuais. Portanto, é uma empresa na qual se pode confiar!

3 Principais benefícios deste empréstimo

  • Liberação de R$ 500 a R$ 25 mil
  • Prazo de até 18  meses para pagar
  • Está disponível também para autônomos e profissionais liberais.

Detalhes do empréstimo Superdigital

Como já dissemos, é pré-requisito possuir uma conta Superdigital. É importante ressaltar que as taxas de juros são reduzidas, dependendo do grau de risco do cliente, após a análise de crédito.

Entre os pontos positivos está a simulação do crédito, feita diretamente pelo app, de forma fácil e intuitiva. 

Opinião da Editora

O empréstimo Superdigital é indicado principalmente para aqueles que não possuem renda comprovada. Porém, o histórico financeiro do cliente será analisado para oferta de taxas de juros personalizadas. 

A fintech recebeu no site Reclame Aqui a avaliação de 6,8, numa nota até 10, referente ao atendimento e resolução das dúvidas dos clientes. Dentre os clientes que reclamaram, 87,9% foram respondidos pela empresa na plataforma, e destes 54,8% afirmam que voltariam a fazer negócio com ela.

Saiba mais clicando no botão abaixo.