Cartão de crédito inovador e sem tarifas é aposta do Banco Inter

cartão de crédito banco inter, uma mulher rindo e segurando um celular e uma tela do aplicativo inter

As fintechs trouxeram um novo olhar para o mercado financeiro no Brasil. Hoje é fundamental aliar a tecnologia e a praticidade a uma economia (sempre bem-vinda) do sagrado dinheirinho nosso de cada dia! Ninguém quer pagar taxas abusivas e muito menos estar à mercê da insegurança, com hackers e possibilidade de fraudes.

Sempre pensando na melhor experiência de seus clientes, o Banco Inter criou seu cartão com uma proposta inovadora: ele já vem habilitado para compras no débito e pode ter a função crédito liberada depois de uma análise simples. É um cartão sem anuidade e você ainda ganha cashback (dinheiro de volta sim!!) em suas compras no shopping do Super App. 

Quem emite o cartão

Antigo Banco Intermedium, o Banco Inter tem sede em Belo Horizonte e surgiu em 1994. De lá pra cá, se autodefine mais que um banco, mas como uma plataforma de serviços. 

Em parceria com a Mastercard implementa seu cartão, dando a possibilidade de seus clientes comprarem em milhares de estabelecimentos comerciais distribuídos pelo mundo afora.

Qual o limite do cartão do Banco Inter

Depois de uma análise de crédito automática e personalizada, é gerado um limite para o cliente. O valor mínimo do limite do cartão Inter é de R$ 500 e seu aumento é automático.

Como funcionam os juros do cartão do Banco Inter

Quando você não paga sua fatura na totalidade ou apenas o valor mínimo entra no rotativo do cartão, com taxa de 5,68%, em média, ao mês. 

IOF

Nas compras internacionais ou saques no exterior é cobrada uma taxa de IOF de 6,38% do valor gasto.

Qual o valor da anuidade?

Não tem anuidade!

Como solicitar o cartão de crédito Inter

Primeiro é preciso abrir uma conta digital para solicitar o cartão de crédito. O processo é bem rápido e feito diretamente no app do banco. Clique abaixo para solicitar o seu cartão hoje mesmo!

Comentários desabilitados.